O Laboratório

A Empresa


Fundado no ano de 2000, nas instalações do Hospital Daher em Brasília - DF, o Laboratório Fleming já nasceu consciente da responsabilidade que assumiu com seus clientes e parceiros: busca constante pela excelência.

Desde então vem investindo constantemente em inovação, modernização de equipamentos e capacitação de sua equipe técnica, buscando sempre se manter atualizado para oferecer aos profissionais de saúde e a seus clientes resultados confiáveis e atendimento de qualidade.

Hoje, diante da turbulência da vida moderna e com o propósito de atender a uma demanda crescente, além de contarmos com o conforto de nossas recepções in loco, possuímos uma equipe de coletadores externos, composta por técnicos treinados especialmente pra essa tarefa, proporcionando comodidade e agilidade para aqueles que preferem ou necessitam do serviço sem sair de sua residência ou trabalho.

Após todos esses anos, o Laboratório Fleming reafirma seu compromisso de busca constante pela excelência e procura no respeito ao cliente, valorização de seus colaboradores e no profissionalismo e dedicação ao que faz, construir a cada dia a sua história.

 

 

Missão Visão e Valores


Missão

Oferecer exames laboratoriais de qualidade, com rapidez e credibilidade, de forma acessível a todos, contribuindo assim, para o bem estar da sociedade.

Visão

O Fleming será um laboratório referência no Distrito Federal e região, conhecido pela excelência de seus serviços, admirado e respeitado por todos. 


Valores

  • Responsabilidade Social e Ambiental
  • Valorização dos colaboradores
  • Busca contínua pela Excelência
  • Ética e honestidade
  • Respeito ao paciente e à vida.